Apesar do ‘ano difícil’, Empe registra crescimento em 2014

FOTO 1 ROGER PEIXOTO
Roger Peixoto, diretor Comercial da Empe

O ano não foi fácil para a economia sergipana. Nem para a indústria nem para o setor de comércio e serviços. Mesmo assim, há resultados positivos que merecem ser comemorados.  É o que afirma o diretor Comercial da Construtora Empe, Roger Peixoto, que não acredita em desaquecimento do mercado imobiliário.

Para o construtor, 2014 foi um ano muito difícil para a venda de imóveis em decorrência de alguns eventos ocorridos, entre eles a Copa do Mundo e as eleições, além da atual situação econômica do país. “Mas o mercado vem reagindo positivamente e, apesar de tudo que aconteceu em 2014, fechamos o ano um pouco acima do que vendemos em 2013”, atesta Roger Peixoto.

Quanto ao mercado imobiliário estar mais ou menos aquecido, o empresário é enfático ao revelar que não acredita em desaquecimento, mas, sim, em um ano de expectativas de novos rumos que o Brasil terá que tomar a partir de agora. “E isso acaba gerando uma espera maior para se tomar a decisão na compra do imóvel”, acredita ele.

Para este ano, a direção da Empe espera mais. “Esperemos um mercado imobiliário mais constante do que em 2014, com um governo federal mais atuante na situação econômica do nosso país”, diz o diretor Comercial da Construtora.